27 de junho de 2009

ESSA SOU EU!!!
Então pessoal decidi colocar umas fotos aqui pra vocês conhecerem um pouquinho de mim, e nada melhor que conhecer alguém do que olhar pra ela, certo?
NOME:Giselle Pires(Gisellesoul por causa da musica que eu canto e ouço, amo musica black..kk)
IDADE:25 anos
HOBBY:Em primeiro lugar amo mais que tudo cantar,depois todos os tipos de bordados, leitura( nada melhor que um bom livro que te edifique)
SONHO:Ultimamente venho buscando muito minha casa própria e futuramente gravar meu cd de louvor e adoração (Jesus é a razão do meu cantar)
COR PREFERIDA:Preto (E modéstia a parte eu fico muito bem de preto além de emagrecer...kkkk)
CANTORES FAVORITOS:Sérgio Saas, Kelly Lopes, Soraya Moraes, Nivea Soares, Cristina mel, Jeanne Mascarenhas,Giselle Di Mene,Álvaro Tito, Danny Grace.....ai são tantos...
FILMES PREDILECTOS:Resistindo as tentações, O diário de uma louca, Drems girls,Prova de fogo
LIVROS PREFERIDOS:Bíblia,A oração de Jabes, Eu e minha boca grande,Batalha no campo da mente, Um coração ardente
ANIMAIS:Cachorros, cachorros e mais cachorros...
GOSTO DE BORDAR:Toalhas e caminhos de mesas
NÃO GOSTO MUITO DE:Apesar de saber fazer tenho uma preguiça enorme de fazer croché
AINDA TENHO QUE FAZER:Meu curso de corte e costura( que comecei e não tive a oportunidade de terminar), Minha aula de canto(que também comecei e não tive oportunidade de terminar).
MATÉRIAS QUE MAIS USO:Tesoura, linhas de cores diversas,tecidos e revistas muitas( tenho uma mala cheia....kkkkk. meu esposo até me proibiu de comprar....acredita nisso?)
ARTES QUE SEI FAZER:Ponto cruz(pioneiro),Vagonite oitinho,bordado em fita,tricô,croché,Arraiolos,decoupage, ponto reto
ARTES QUE QUERO APRENDER:Ponto russo,bordados livres, macrame, bijuterias
Ai está um pouquinho de mim
Essa ai sou eu uma carinha de levada ? Mas eu sou tão agitada gente que nem parece que gosto de bordar, na verdade o bordado é uma válvula de escape pra tirar toda minha agitação nada melhor que bordar Essa ai é minha sogra bebel e meu esposo o André Essa foto eu tirei no dia em que me casei eu estava na porta do cartório fazendo caras e bocas junto com irmã Ângela (oooo Ana do Véu)o filho dela o Luiz (Fala Joaquim......kkkkk)
Minha melhor amiga, mel (Amélia, mas ela num gosta que chamem ela de Amélia) Ai que abraço gostoso
Meu marido e o jiu jitsu
Ae a fubazada.....
minha cunhada Miriã,minha sogra bebel, meu sogro Onezio,tia Ivani,A cunhada , e o cunhado Thiago Gentem essa ai é a minha pupila a Nayara
Olha eu cantando no tropeiro que teve na quadra de esportes, programação do ministério de teatro Bem-Aventurados da minha igreja
Minha pastora, Rosinete (oi Mamis) Esse ai é meu Pastor, Dario (oi tospa)
Eu e a susu do ministério de coreografia ( sai da net minina)
Essa ai é a turma do ministério de levitas (cantores) da igreja na qual eu faço parte igreja do Evangelho Quadrangular.Uma bênção.......Gloria a Deus!
Bom esse ai é o pessoal que faz parte constante da minha vida sem essa galera ai a gi num é nada tenho uma família linda e faço parte de um ministério onde somos todos um em Cristo Jesus.
Ps: Desafio a vocês postar algumas fotos para que possamos nos conhecermos mais, muitas vezes temos mais coisas em comum além é claro do bordado.....Mil BEIJOS!!!!!!
Bom sábado!!!!
Espero que o sábado esteja sendo maravilhoso pra todos...kkkkk...Pois é pessoal, mesmo o pc estando lento pra dedéu eu consegui postar umas coisinhas pra vocês.Esse caminho de mesa foi eu que fiz com a parceria de uma amiga minha,a Nayara, ela queria muito aprender a fazer ponto de cruz mas não tinha condições de comprar material, e eu estava apertada com essa encomenda então me disponibilizei a ensina-la e em troca ela acabaria esse caminho de mesa pra mim resultado ela aprendeu direitinho, agora tenho que fazer o bico de croché que já está pela metade e colocar aqui no blog e prometo que vou tirar foto do avesso também pra vocês verem que minha aluna aprendeu muito bem e eu a ensinei não só o ponto de cruz mas o ponto oitinho e o bordado em fitas.È isso "mininas" uma mão lava a outra agora ela já está trabalhando de carteira assinada e planejando comprar o próprio material e bordar muito....resultado eu ganhei e ela ganhou.... Essas babetes foi eu mesma que fiz e adivinhem a minha amiga Nayara se encarregou de vender.... essa minha amiga é "dimais"....kkkkkkkkkk

26 de junho de 2009

SOCORRO!!!!
OI!!! Gentem.... venho através deste blog para pedir a todas as blogueiras de plantão ajuda...O negocio é o seguinte estava eu passeando na net e clickei no bloghttp://bordandoideias.blogspot.com da nossa amiga Adriana Brandelli e ela estava desesperada procurando esses gráficos gracioso e eu me interessei também, hoje ela me respondeu dizendo que havia conseguido um dos 5 gráficos...E é por isso que recorro a vocês blogueiras queridas para nos ajudar a encontrar esse 4 gráficos das imagens que segue abaixo conto com a ajuda de todas vocês...Mil beijos!!!!
Boa noite "mininas"
Eu estava passeado pela net como sempre e encontrei essas belezuras pra se bordar, e olha mininas eu achei esses graficos maravilhosos, uns eu copiei do Picasa da Doris ponto cruz.
Esse grafico aqui eu copiei do Site da Dan Nunes

25 de junho de 2009

Tá do dóiPois é pessoal como falei pra vocês devido a um galopante vírus, meu pc está dodói ele está lento que uma lesma consegue passar na frente e eu junto com ele fico numa tristeza que só vendo,mas como sou incansável na minha luta decidi e persisti e consegui colocar alguns gráficos aqui pra vocês e em breve estarei colocando novos trabalhinhos e eu conto com as visitas e os comentários
Esse grafico do mickey bebê foi eu que fiz....ficou bem lindinho né?
Bom, agora só me resta continuar cuidando do pobre coitado do pc, bjs pra todos os blogueiros de plantão....

22 de junho de 2009

Ai que tristeza!!! Olá minha gente amiga, gente querida vim compartilhar com vocês minha tristeza.O negocio é o seguinte pessoal, meu PC pegou um baita de um vírus, cavalo de Tróia (e não tem nada a ver com o filme que por sinal é muito bom) e ai travou tudo quando consigo entrar na net não consigo publicar nada porque está tão lento resultado vou ter que formatar todo meu PC e enquanto isso vou quebrando minha cabeça morrendo de saudades de vocês dos comentários, por isso peço a vocês: não me abandonem, sei que vou demorar um pouco pra colocar meus trabalhos novos mas insisto não me abandonem, Dedeia, kariny,Fábio por favor não me deixem pois serei incansável na minha luta.bjs....