27 de junho de 2009

ESSA SOU EU!!!
Então pessoal decidi colocar umas fotos aqui pra vocês conhecerem um pouquinho de mim, e nada melhor que conhecer alguém do que olhar pra ela, certo?
NOME:Giselle Pires(Gisellesoul por causa da musica que eu canto e ouço, amo musica black..kk)
IDADE:25 anos
HOBBY:Em primeiro lugar amo mais que tudo cantar,depois todos os tipos de bordados, leitura( nada melhor que um bom livro que te edifique)
SONHO:Ultimamente venho buscando muito minha casa própria e futuramente gravar meu cd de louvor e adoração (Jesus é a razão do meu cantar)
COR PREFERIDA:Preto (E modéstia a parte eu fico muito bem de preto além de emagrecer...kkkk)
CANTORES FAVORITOS:Sérgio Saas, Kelly Lopes, Soraya Moraes, Nivea Soares, Cristina mel, Jeanne Mascarenhas,Giselle Di Mene,Álvaro Tito, Danny Grace.....ai são tantos...
FILMES PREDILECTOS:Resistindo as tentações, O diário de uma louca, Drems girls,Prova de fogo
LIVROS PREFERIDOS:Bíblia,A oração de Jabes, Eu e minha boca grande,Batalha no campo da mente, Um coração ardente
ANIMAIS:Cachorros, cachorros e mais cachorros...
GOSTO DE BORDAR:Toalhas e caminhos de mesas
NÃO GOSTO MUITO DE:Apesar de saber fazer tenho uma preguiça enorme de fazer croché
AINDA TENHO QUE FAZER:Meu curso de corte e costura( que comecei e não tive a oportunidade de terminar), Minha aula de canto(que também comecei e não tive oportunidade de terminar).
MATÉRIAS QUE MAIS USO:Tesoura, linhas de cores diversas,tecidos e revistas muitas( tenho uma mala cheia....kkkkk. meu esposo até me proibiu de comprar....acredita nisso?)
ARTES QUE SEI FAZER:Ponto cruz(pioneiro),Vagonite oitinho,bordado em fita,tricô,croché,Arraiolos,decoupage, ponto reto
ARTES QUE QUERO APRENDER:Ponto russo,bordados livres, macrame, bijuterias
Ai está um pouquinho de mim
Essa ai sou eu uma carinha de levada ? Mas eu sou tão agitada gente que nem parece que gosto de bordar, na verdade o bordado é uma válvula de escape pra tirar toda minha agitação nada melhor que bordar Essa ai é minha sogra bebel e meu esposo o André Essa foto eu tirei no dia em que me casei eu estava na porta do cartório fazendo caras e bocas junto com irmã Ângela (oooo Ana do Véu)o filho dela o Luiz (Fala Joaquim......kkkkk)
Minha melhor amiga, mel (Amélia, mas ela num gosta que chamem ela de Amélia) Ai que abraço gostoso
Meu marido e o jiu jitsu
Ae a fubazada.....
minha cunhada Miriã,minha sogra bebel, meu sogro Onezio,tia Ivani,A cunhada , e o cunhado Thiago Gentem essa ai é a minha pupila a Nayara
Olha eu cantando no tropeiro que teve na quadra de esportes, programação do ministério de teatro Bem-Aventurados da minha igreja
Minha pastora, Rosinete (oi Mamis) Esse ai é meu Pastor, Dario (oi tospa)
Eu e a susu do ministério de coreografia ( sai da net minina)
Essa ai é a turma do ministério de levitas (cantores) da igreja na qual eu faço parte igreja do Evangelho Quadrangular.Uma bênção.......Gloria a Deus!
Bom esse ai é o pessoal que faz parte constante da minha vida sem essa galera ai a gi num é nada tenho uma família linda e faço parte de um ministério onde somos todos um em Cristo Jesus.
Ps: Desafio a vocês postar algumas fotos para que possamos nos conhecermos mais, muitas vezes temos mais coisas em comum além é claro do bordado.....Mil BEIJOS!!!!!!

2 comentários:

Vana disse...

Amiga, desculpe pela demora, só estou acessando agora. Mas vamos lá:
Vc clica em baixar, daí é direcionada para o arquivo, clica no arquivo,qd ele pedir, vc clica em salvar, escolhe uma pasta no seu pc, e ele baixa, dps é só descompactar, vc tem que ter um arquivo chamado winrar, vc já tem esse arquivo? se não tiver vá no www.baixaki.com.br, baixa e instala, só será possível assim amiga, me diz se entendeu ou ñ. Não me aborreço de forma alguma, quem me conhece sabe disso, estarei aguardando querida.
Olha gostei muito do seu blog, sua família é linda, parabéns! Tem muito gráficos bonitos.
Bjokas mil!! Ótimo domingo para todos!

Paula disse...

Oi Giselle
Adorei a sua visita, que bom você dizer que virá mais vezes...
Quantos aos gráficos, nos meus blogs http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com/ e http://descobertasconquistas.blogspot.com/ tem uma pasta de gráficos denominada " Sugestão " lá tem vários graficos além dos que adiciono em minha postagem, pode adquirir todos se desejares, será um prazer... Bjnhos