22 de junho de 2009

Ai que tristeza!!! Olá minha gente amiga, gente querida vim compartilhar com vocês minha tristeza.O negocio é o seguinte pessoal, meu PC pegou um baita de um vírus, cavalo de Tróia (e não tem nada a ver com o filme que por sinal é muito bom) e ai travou tudo quando consigo entrar na net não consigo publicar nada porque está tão lento resultado vou ter que formatar todo meu PC e enquanto isso vou quebrando minha cabeça morrendo de saudades de vocês dos comentários, por isso peço a vocês: não me abandonem, sei que vou demorar um pouco pra colocar meus trabalhos novos mas insisto não me abandonem, Dedeia, kariny,Fábio por favor não me deixem pois serei incansável na minha luta.bjs....

Um comentário:

Andréa disse...

Gi parabéns pelo novo emprego, fiquei muito feliz por vc, quanto ao enxoval da casa seria uma boa idéia fazer o enxoval, e se a minha situação melhorar até lá, quero lhe dar um presentinho para sua nova casa, não esqueça de me avisar quando estiver comprado, tá.
Amiga pode ficar tranquila não vou te abandonar, tá... Esses virus quando invade é um saco mesmo, o selinho vai ficar te esperando tá amiga.

Boa noite linda e que Deus lhe abençoe na seu novo emprego e na compra da sua casa.

beijinhos no coração amiga.