27 de junho de 2009

Bom sábado!!!!
Espero que o sábado esteja sendo maravilhoso pra todos...kkkkk...Pois é pessoal, mesmo o pc estando lento pra dedéu eu consegui postar umas coisinhas pra vocês.Esse caminho de mesa foi eu que fiz com a parceria de uma amiga minha,a Nayara, ela queria muito aprender a fazer ponto de cruz mas não tinha condições de comprar material, e eu estava apertada com essa encomenda então me disponibilizei a ensina-la e em troca ela acabaria esse caminho de mesa pra mim resultado ela aprendeu direitinho, agora tenho que fazer o bico de croché que já está pela metade e colocar aqui no blog e prometo que vou tirar foto do avesso também pra vocês verem que minha aluna aprendeu muito bem e eu a ensinei não só o ponto de cruz mas o ponto oitinho e o bordado em fitas.È isso "mininas" uma mão lava a outra agora ela já está trabalhando de carteira assinada e planejando comprar o próprio material e bordar muito....resultado eu ganhei e ela ganhou.... Essas babetes foi eu mesma que fiz e adivinhem a minha amiga Nayara se encarregou de vender.... essa minha amiga é "dimais"....kkkkkkkkkk

3 comentários:

Andréa disse...

Amei os trabalhinhos.
E conhecer um pouquinho dessa pessoa maravilhosa que é vc Gil, muito legal passar um pouquinho de vc pra gente conhecer melhor.

beijos e fique na paz.

Adriana disse...

Oi, tbm devo agradecer a vc pelo pedido de socorro, obrigado, só que quando abro as imagem ficam iligiveispor isso não te avisei, vou tentar encontrar imagens maiores, beijinho!

Cristina disse...

Olá!passeando pela net te encontrei, que caminho lindo, será que voce passaria o gra fico para mim?
bjos.
obrigada pela atenção.
cristinamrp@yahoo.com.br