9 de setembro de 2009

Olá pessoinhas queridas!
Sei que tem um tempão que não publico nada aqui no blog, mas galera meu tempoanda tão corrido que vocês nemm podem imaginar.tenho trabalhado tanto, mas claro sempre arrumando um tempinho para os meus bordados, pois não consigo ficar sem minhas belezuras.Não se preocupem pois em breve terei novidades, estou fazendo um novo enxoval e claro que quero publicar aki pra vcs verem que coisinhas mais lindas que estão ficando.A todos um grande abraço e qgradeçopelos recados lindos que vcs tem me enviado eu leio sempre e fico feliz por saber que se lembram de mim.
dedéia, estou com saudades de vc minha linda me dá um aló.....
E pra não perder o costume uns graficos gracinhas pra vcs....
beijos mil pra cada um, e até breve!!!!

7 de setembro de 2009

Ai que saudade de vocês.........
Gente confesso mesmo que andei um pouquinho sumida, mas sacomé né comecei a trabalhar de novo ai tudo muda, toda a rotina vira de cabeça pra baixo, ai temos que nos programar tudo de novo.Mas não pensem que deixei de bordar não, não não não, pois o bordado é minha válvula de escape pra me acalmar em meio a tanta agitação.
Em breve terei novidades pois comecei a fazer um novo enxoval pra mim então terei umas coisas bonitas pra postar pra vcs....
E quero desde já agradecer a todos que me enviaram recadinhos carinhos que não se esquecerão de mim obrigada mesmo de coração.
Andreia (pontocruzparatodos.blogspot.com) muito obrigado pelos e-mail que vc tem me enviado, muitas das vezes eu não os respondo mas estou sempre lendo e fico feliz por estar sendo lembrada por vc, espero que estejas bem.
E como graças a Deus consegui arrumar meu Windows em breve estarei aki novamente com vcs colocando gráficos novos e contando também novidades....
Muitos Beijos a Todos...
Fiquem na paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo....