11 de junho de 2009

Ai, ai o amor!!!

Eu não posso nesse dia dos namorados deixar de prestar minha homenagem ao meu lindo maridão André.Eitá negão bonito só..........kkkkkkkkkkk.....O amor não tem cor ele é simples de mais como a brisa ele vem no frescor da manhã mas foi no teu olhar então que eu pude perceber que as cores do amor vejo em você.... Essa foto nós tiramos no dia do nosso casamento,num ficou linda?
Feliz dia dos namorados
Enganasse quem pensa que só porque estamos casadas que não namoramos mais então erradissimos pois nossos maridos são nossos eternos namorados tudo bem que as vezes o príncipe vira um chato mas foi eles(os nossos maridos)que escolhemos para amar e respeitar pro resto de nossas vidas e como em todo namoro num pode faltar beijos muitos beijos.... Essa toalha bordei pra uma professora amiga minha que me deu a tarefa de bordar 36 toalhas todas em ponto oitinho sendo 24 de visita e 12 de rosto, ufa cansei só de pensar,mas fala serio esse bocão ficou um charme...
Kisses muitos kisses....
Bom pode não parecer mas esse ai é o gráfico eu puxei ele pela net si não me engano no site Mulher Criativa .O resultado ficou legal!!!!

2 comentários:

Andréa disse...

Oi linda, vi o seu blog no blog da amiga Kariny Diniz, e vim conhecer achei um encanto, já estou te seguindo viu...vai ser um prazer receber sua visita.
Quero lhe desejar um dia dos namorados bem romântico... As toalhas em oitinho com essa BOCONA ficaram lindas, parabéns.

beijinhos

Andréa disse...

Oi linda, adorei a sua visita eu adoro fazer novas amizade...vou te esperar por lá sempre tá.
beijinhos Gi e quero lhe um ótimo feriado, que Deus te abençoe.