11 de junho de 2009

Mais cachecol
Meninas aqui em minas está um friozinho, eu pessoalmente num gosto de frio mas confesso pra vocês que eu acho que é a época do ano em que as pessoas se vestem melhor e ele,o cachecol não pode faltar!!!Esse cachecol também é muito simples eu o teci em barra 1/1,e fiz em croché como se fosse um prendedor e coloquei um broche pra dar um charme.... Esse cachecol eu fiz pra filha do meu pastor,e ela é uma moça alta e muito bonita e esse cachecol nela ficou lindo....claro foi eu qui fiz....kkkkkkk

2 comentários:

Joice Moraes disse...

Obrigada Giselle pela visitinha e pelo comentário carinhoso, seu blog é muito lindo e seus trabalhos maravilhosos, Parabens!!!
Tenha um abençõado fim de semana!
Fique com Deus!
Bjus

FabyBrasil disse...

OI Gisele,
Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho. Fico feliz ue tenha gostado do meu, volte sempre que quiser.
Achie seu cantinho lindo e animado, cheio de trabalhos lindos, parabéns.
Grande beijo
Faby