24 de abril de 2010

Meus motivos

Então gentem estou com muita saudades de vcs mas é que agora estou sem net em casa.O Senhor Jesus me deu uma grande benção que é a minha casa propria, e é muito linda gente.Prometo tirar fotos pra vcs poderem ver.E por esse motivo que não posso postar as coisinhas lindas que venho fazendo mas estou tirando foto de tudo e assim que tiver uma oportunidade estarei colocando aki no blog.Estou aproveitando hoje a net movel de um amigo que veio aki em casa e eu pedi:"Por favor quando vc vir me visitar traz a net pra mim poder matar a saudade de navegar".kkkkkkkkkkk.Bom é isso mas em breve estarei por aqui novamente trazendo coisas lindas pra vcs a todos um grande beijo. Beijos, beijos

2 comentários:

Andréa disse...

Olá Gil, que delícia sua casinha própria, estou com saudades mesmo menina, depois que tiver tudo certinho por aí quero ver sim todos os trabalhinhos feitos por vc.

beijos

Andréa disse...

Oi Minha linda, e aí como estã a casa nova, tanto tempo sem falar com vc, espero que estea tudo ok com vc e sua turminha, estou com saudade.
beios e tenha uma bela semana