16 de junho de 2009

A arte do bordado-parte 1

Oi gentem......

Sabe no domingo houve um culto maravilhoso na igreja da qual eu faço parte(Igreja do Evangelho Quadrangular), e eu achei tão interessante como foi pregada a palavra.O pastor Emerson nos explicou o porque da santa ceia, ai eu pensando com meus botões, tive a seguinte ideia..... Vou pesquisar sobre a historia do bordado, comecei a procura na net mas achei uns estudos muito vagos sobre o assunto mas como sou incansável em matéria de fusar até descobri continuo minha busca........Espero em breve ter novidades pra vocês.... ....E ao mesmo tempo as pergunto: Vocês já pararam pra pensar a quanto tempo existe o bordado?

Onde começou?

Quem foi o primeiro artesão da historia?...........

Deixo ai com vocês essas indagações, e vou continuar procurando e vou fazer pesquisas muito produtiva e quero publicar aqui pra vocês.Nos vemos em breve....Tchaaaaau!!!!!

PS:Meu marido me chama de nerd por causa da minha mania de pesquisa tudo,sobre tudo.....será que sou?..........kkkkkkkkkk

PS:Está pergunta não é pra ser respondida.......kkkkkkkk

3 comentários:

Andréa disse...

Olá Gi, realmente nunca tinha pensado nisso, interessante essa sua pesquisa. Depois passa pra gente o que vc conseguiu viu nerd...kkkkkkkk

beijinhos

Andréa disse...

OI gi, bom dia! Passei aqui para dizer que tem um selinho com desafio no meu blog carinho, passa lá pra pegar tá.

beijinhos

Andréa disse...

Amiga, é simples pegar o selinho, vc entra no meu outro blog carinho como te falei, copia a imagem, salva no seu pc, e depois vc posta, o desafio é só responder os tópicos. vc copia as perguntas do desafio e depois responda e não esqueça de oferecer o selinho para as amigas, eu ia oferecer para todas, mas acabei seguindo o desafio.
Se não consegui me fazer entender, me mande novamente um recado por e-mail ou pelo blog que tento me fazer entender....rs

Num liga não até hoje eu não sei como fazer para os nomes das pessoas e blogs aparecer como link...rs
beijinhos amiga