21 de maio de 2009

Musica inspirada no maior artista, Deus!!!

Tapeceiro
Por:João Alexandre
Tapeceiro, grande artista vai fazendo seu trabalho, incansavel, paciente no seu tear.Tapeceiro não se engana sabe o fim desde o começo passa, voltas mil desvios sem perder o fio. Minha vida é obra de tapeçaria é tecida de cores alegres e vivas que fazem contraste no meio das cores nubladas e triste, se você olha o aveso nem imagina o desfecho, no fim das contas, tudo se explica, tudo se encaixa, tudo copera pro meu bem. Quando se vê pelo lado certo muda-se logo a expressão do rosto, obra de arte, pra honra e gloria do tapeceiro. Minha vida é obra de tapeçaria é tecida e cores alegres e vivas que fazem contraste no meio das cores nubladas e tristes, se você olha do aveso nem imagina o defecho, no fim das contas tudo se explica, tudo se encaixa, tudo copera pro meu bem. Quando se vê pelo lado certo todas as cores da minha vida dignificam a Jesus Cristo, o tapeceiro.!!!

Nenhum comentário: